sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CONCURSO DE CARTAZ SOBRE A PAZ 2014



            A Governadoria do Distrito, sob a coordenação da CaL FloripesMarilei Barcelos Braga, Assessora Distrital, promoveu no dia 20 de novembro, nas Dependências da Câmara Municipal de Monte Alto, a festa de premiação dos vencedores do Concurso de Cartaz sobre a Paz de Lions Internacional, realizado pelos Lions Clubes do Distrito.

    O Concurso de Cartaz sobre a Paz de Lions Internacional, realizado anualmente e direcionado para crianças escolares, na faixa etária de 11 a 13 anos tem por objetivo, enfatizar a importância da paz, da tolerância e da compreensão internacional e incentivar os jovens a pensar e criativamente expressar seus sentimentos em relação à paz, pela arte, e compartilharsuas próprias visões com o mundo. Para cada ano, há um tema específico. Para este ano de 2014, o tema escolhido foi “Paz, Amor e Compreensão”.


            Foram classificados os seis melhores cartazes, dos jovens estudantes abaixo mencionados:



CIDADE

GANHADOR


PRÊMIO

PATROCINADOR

1º LUGAR
Nº60
Sertãozinho
Bruno Cesar Trovo – 7º Ano
EE Profª Nícia Fabíola Zanutto Girardi
Notebook

Governador

2º LUGAR
Nº18
Monte Alto
Lorena Santos Magalhães – 8º Ano
Colégio Objetivo
Bicicleta

Associação Comercial


3º LUGAR
Nº38
Nº23
Matão

Ana Clara S. Dantas – 7º Ano D
Escola E. M. Adelino Bordigon

Tablet

Vereadores

Guariba

Laisa L. F. Figueiredo – 7º Ano
EMEB Maria C. P. de Faria

Tablet
Governadoria

4º LUGAR
Nº55
Matão

Andressa de Fátima Santana Moreira – 7º Ano
Escola Professora Marlene Frattini

Headphone
CL José Carlos e Maria Rita

5º LUGAR
Nº56

Franca
Centro

Isadora Guiraldeli – 6º Ano
Escola Profª Helena Cury de Tacca


Headphone
CaL Floripes/CL Oscar

Redação


Lions Clube Fernandópolis

Guilherme Siqueira do Espírito Santo – 7º Ano
Escola EELAS
Headphone

CaL Cleunice



   O cartaz vencedor, de autoria do jovem Bruno César, segue para a terceira etapa do Concurso, cuja realização estará sob a responsabilidade do Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC, PDG CL Antonio Lázaro Forti.    


            O primeiro colocado, recebeu de prêmio da Governadoria, um Notebook; A segunda colocada, uma bicicleta, doada pela Associação Comercial de Monte Alto; as duas jovens, classificadas em terceiro lugar, um tablet para cada uma, doados pelos vereadores de Monte Alto e pela Governadoria; e as estudantes que conquistaram o quarto e quinto lugar, um Headphone para cada uma, doados pelos membros do Lions Clube de Monte Alto, José Carlos/Maria Rita e Floripes/Oscar. Foi também premiado com um Headphone, doado pela CaL Cleonice, o jovem estudante Guilherme Siqueira do Espírito Santo – Lions Clube de Fernandópolis – que conquistou o primeiro lugar no Concurso de Redação.



            A Sessão solene de premiação, foi presidida pelo Governador do Distrito, CL Sebastião José de Oliveira Carvalho “Tatão”, com participação, na mesa diretiva, dos Vice-Governadores, José Mário Bazan e Sérgio David de Souza; da Coordenadora da Governadoria, PDG Ana Maria Bononi de Barros; da Assessora Distrital do Concurso, FloripesMarilei Barcelos Braga; das Coordenadoras da Região “D” e Divisão “C-2”, Eleni Segatto Girotto e Dirce Aparecida Simão Caramico; e pelo Presidente do Lions de Monte Alto, José Carlos da Cunha. Participaram ainda do evento, vereadores da Câmara Municipal de Monte Alto; dirigentes leonísticos; membros dos Lions Clubes de Matão, Monte Alto, Sertãozinho, Ribeirão Preto-Centro, Ribeirão Preto-Jardim Paulista; pais dos alunos premiados e convidados.

            Após a solenidade de premiação, foi servido um coquetel aos presentes.

         











        

Nenhum comentário:

Postar um comentário