quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PREITO DE SAUDADE : CL JORJÃO - LEOZIDIO JOSÉ GUILHERME

AURIFLAMA e o DISTRITO LC-6
PERDERAM UM GRANDE COMPANHEIRO LEÃO MELVIN JONES
CLMJ LEOZIDIO JOSÉ GUILHERME (JORJÃO)


 
“ QUEM LUTA PARA VER FELIZES OUTRAS PESSOAS,
ETERNAMENTE LÁ NO CÉU ESTÁ A MORAR”


O dia 06 de setembro de 2.014 ficará marcado para AURIFLAMA, para o LIONS CLUBE DE AURIFLAMA, clube fundado em 22 de abril de 1.995, hoje presidido pelo CL MARCIO ROBERTO KIMURA / DM Luciana Ferreira M. Kimura, e para o DISTRITO LC-6, como uma data onde um grande Companheiro Leão Melvin Jones deixou o nosso convívio e foi morar no Paraíso Celestial, onde certamente está agora olhando, intercedendo por todos aqueles que aqui deixou.

LEOZIDIO JOSÉ GUILHERME, o querido JORJÃO !!!

Ficará uma lacuna muito grande no LC AURIFLAMA, na própria AURIFLAMA e no leonismo, onde ele viveu intensamente, deixando sua marca de um grande COMPANHEIRO.

O luto de uma família de COMPANHEIRO LEÃO por certo afeta a todos os demais.
A família leonística pesarosa com a perda do CL LEOZIDIO JOSÉ GUILHERME, expressivo modelo de liderança e leão atuante que com seu trabalho foi motivador de dedicação para com todos com quem com conviveu, honrando o lema “ NÓS SERVIMOS”, soube valorizar a vida com exemplos da prática do mandamento :  ”AMAR AO APROXIMO COMO A SI MESMO ! ”
Guardaremos, com saudades, a memória do convívio amigo e do mérito da colaboração que o CLMJ JORJÃO  nos deu durante os anos em que esteve conosco, fiel à missão de MELVIN JONES, honrando o leonismo praticado no LC AURIFLAMA.

Naquela “ironia do destino”, como disse o CL João Paulo, o CL Jorjão havia optado por receber o honroso e merecido titulo de COMPANHEIRO MELVIN JONES, em uma cerimônia simples, sem muita cerimônia, ao lado de todos os integrantes do LC AURIFLAMA, e isso não foi possível. Certamente agora, o CL Jorjão estará recebendo esta homenagem do próprio CL MELVIN JONES, que deve tê-lo recebido com muita alegria, e agradecido por tudo que ele fez em defesa dos verdadeiros ideais do NÓS SERVIMOS !





Pelas palavras do CL JOÃO PAULO S. SILVEIRA, atual secretário do LC Auriflama, e certamente representando todos os seus companheiro, pode-se perceber o carinho, o carisma, a responsabilidade, o comprometimento do CL JORJÃO com o leonismo e com a vida :

Leozidio José Guilherme, popularmente conhecido como Jorjão, iniciou no leonismo em março de 1999 no Lions clube de Auriflama. Foi presidente de clube 2003/2004 e 2010/2011, assessor de Leo Clubes do distrito LC6 2005/2006 e 2006/2007, cargo este que lhe tornou conhecido em todo o distrito.
Jorjão também foi presidente da divisão A1, entre outros cargos. Foi um grande amigo, e um grande companheiro, comprometido com o clube, e com quem sempre pudemos contar.
 Uma pessoa sempre alegre e alto astral. Tinha um carinho especial pelo Leo Clube, foi grande incentivador do Leo Clube de Auriflama. 
      Jorjão foi escolhido no final do ano 2013/2014 para receber o titulo Melvin Jones, mas por ironia do destino, seu titulo atrasou e acabou chegando após a festiva de posse do clube. Já estava tudo acertado para que ele recebesse a homenagem no ultimo dia 28 de agosto, churrasco simples, sem muita cerimônia, foi assim que ele pediu.
No ultimo dia 17 de agosto, sofreu um grave acidente de automóvel, ficou na UTI por duas semanas e veio a falecer em 06 de Setembro de 2014 aos 67 anos de idade.


 Consolam-nos palavras do profeta Daniel, numa paráfrase:

OS QUE TIVEREM ENSINADO A MUITOS HOMENS, O CAMINHO DA VIRTUDE, BRILHARÃO COMO AS ESTRELAS, POR TODA ETERNIDADE!



Um pouco do CL LEOZIDIO JOSÉ GUILHERME ( JORJÃO )














Um comentário: